Opções de trade life cycle of fx


Ciclo de vida O que é um ciclo de vida O curso dos eventos que traz um produto novo na existência e segue seu crescimento em um produto maduro e na massa crítica eventual e declínio. Os passos mais comuns no ciclo de vida de um produto incluem as seguintes fases: Fase de Desenvolvimento de Produto - Inclui análise de mercado, concepção de produtos, concepção e testes. Fase de introdução no mercado - lançamento inicial do produto, normalmente marcado com altos níveis de publicidade. Fase de Crescimento - O crescimento das vendas começa a acelerar, caracterizado pelo aumento das vendas ano a ano. À medida que os níveis de produção aumentam, as margens brutas devem diminuir de forma constante, tornando o produto menos lucrativo numa base por unidade. É provável um aumento da concorrência. Fase de Maturidade - O produto atingirá os limites superiores de seu ciclo de demanda e gastos adicionais com publicidade terão pouco ou nenhum efeito sobre o aumento da demanda. Fase DeclineStability - é onde um produto alcançou ou passou o seu ponto de maior demanda. Neste ponto, a demanda vai permanecer estável ou lentamente declínio como um novo produto torna obsoleto. BREAKING DOWN Ciclo de Vida É importante para os investidores compreender o ciclo de vida de um produto da empresa. As empresas que estão predominantemente na fase de desenvolvimento provavelmente serão caracterizadas por pequenos níveis de vendas e são mais especulativas do que as empresas na fase de crescimento ou maturidade. Quando uma empresa atinge o estágio de maturidade, isso não significa que um produto não é mais uma fonte de renda crescente para a empresa, pois ainda pode haver mais margem melhorias e inovações. Além disso, uma empresa mais madura com produtos maduros pode ser mais propensos a emitir dividendos do que as empresas nas outras fases. Você se perguntou o que acontece quando você iniciar um comércio, em termos simples, quando você colocar uma ordem para comprar ou vender um stockshares na Mercado de ações através de seu terminal comercial. Para entender o ciclo de vida do comércio, precisamos entender as etapas detalhadas envolvidas no ciclo de vida comercial. Abaixo são mencionados os passos importantes: 1. Iniciação da ordem e entrega. (Função da frente) 2. Gestão de risco e roteamento da ordem. (Função do escritório médio) 3. Ordem que combina e conversão no comércio. (Função da frente) 4. Afirmação e confirmação. (Função do escritório) 5. Limpeza e liquidação. Função de back office) VISÃO PICTORIAL DO CICLO DE COMÉRCIO O objetivo principal de cada comércio é ser executado ao melhor preço e liquidado com o menor risco e menor custo. Alguns podem dizer que o ciclo de vida do comércio é dividido em 2 partes de atividades pré-comerciais e atividades de pós-comércio, bem, as atividades de pré-negociação consiste em todas as etapas que ocorrem antes da ordem é executada, , A conversão de ordens para o comércio e toda a actividade de compensação e liquidação. Agora vamos discutir cada etapa do ciclo de vida em detalhes. Início e entrega da encomenda. (Função de front office) Quem inicia as ordens: Cliente de varejo como eu e você, clientes institucionais como qualquer empresa de fundos mútuos. Clientes manter um olhar atento sobre o mercado de ações e construir uma percepção sobre o movimento do mercado. Eles também tentam encontrar oportunidades de investimento para que eles possam construir posição no mercado. As posições são o resultado do comércio que são executadas no mercado. Os clientes colocam ordens com os corretores através do telefone, do fax. Comércio on-line e dispositivos portáteis. Ordens podem ser colocadas quer ordens de mercado ou ordens de limite, ordens de mercado significa ordem para comprar ou vender é colocado ao preço de mercado do shareequitystock que o investorclient quer buysell enquanto ordens de limite significa ordem colocada para comprar ou vender a um preço que investorclient quer Para buysell. Quando Broker recebe essas ordens, ele registra essas ordens cuidadosamente para que não haja erros de ambiguidade no processamento. Investidor institucional gestor de fundos nesta fase não teria decidido sobre a alocação dos fundos para heshe apenas entrar em contato com a mesa de vendas e colocar a ordem para que mais tarde eles podem alocar seus investimentos para os fundos mútuos (independentemente se é buysell). Gerenciamento de risco e roteamento de ordens (função do middle office) A s sabemos que a obtenção de negociações é resolvida com o corretor, se qualquer cliente faz qualquer padrão de comércio, então o mesmo deve ser feito pelo corretor para a empresa de compensação por corretor. Quando as ordens são aceitas e enviadas para trocar essas ordens passam por várias instituições de gestão de risco de cheques e clientes de varejo. Embora os controlos de gestão de risco sejam mais para investidores de retalho. Os pressupostos subjacentes é que eles são menos solventes também devido à negociação on-line o cliente tornou-se sem rosto para que o risco aumentou more. Its não mesmo para os investidores institucionais, porque eles têm um grande balanço em relação ao tamanho das encomendas que querem colocar. Eles também mantêm garantias com os membros que empurrar seus comércios através. Suas negociações são, portanto, sujeitas a menos riscos de gestão de risco do que clientes de varejo. Abaixo estão as etapas de como o gerenciamento de riscos é feito no caso de transações de varejo: os logs do cliente no portal de negociação fornecem credenciais e colocam pedidos. O corretor valida que a ordem é proveniente de uma fonte confiável. Vamos dizer que o cliente coloca ordem de compra, neste caso, o corretor coloca a consulta para verificar se o cliente tem saldo suficiente (margem de dinheiro) e passa a ordem para a troca, no caso do cliente não tem margem suficiente, em seguida, a ordem é rejeitada. Se o cliente tem o dinheiro da margem, em seguida, a ordem é aceita e margem de dinheiro é reduzida a partir da margem disponível para que o cliente está ciente da margem de tempo real disponível para ele para o comércio, também para certificar-se de que ele não colocar ordem mais margem dinheiro Disponível para mais tarde o corretor não precisa fazer bom em nome do cliente para a troca. Vamos dizer que o cliente coloca ordem de venda, neste caso o corretor coloca consulta para verificar se o cliente tem estoque suficiente para colocar a ordem no caso de não há estoques suficientes, em seguida, a ordem permanece rejeitada, se houver estoque suficiente disponíveis, em seguida, a ordem É aceite e stocks são bloqueados para venda e estoques remanescentes são mostrados como saldo disponível para venda. Uma vez que a verificação de gerenciamento de risco acima passa, então a ordem é passada para a troca. Na recepção da ordem, a troca envia imediatamente uma confirmação da ordem ao sistema negociando dos corretores. Dependendo dos termos da ordem e dos preços reais prevalecentes no mercado, a ordem poderia ser executada imediatamente ou permanecer pendente no livro de pedidos da bolsa. Uma margem é um montante que as empresas de compensação cobrar aos corretores para manter posições na bolsa. O montante da margem cobrada é proporcional à exposição e risco que o corretor está transportando. Uma vez que as posições podem pertencer a um broker8217s clientes, é a responsabilidade do broker8217s para recuperar margens de clientes. Para proteger o mercado de inadimplentes, as empresas de compensação cobram margens na data da negociação. Ordem de correspondência e conversão em comércio (função de front office) Abaixo estão os passos: Todas as ordens são recolhidas e enviadas para a troca para execução, troca tenta alocar as ações no melhor preço disponível para os investidores. Broker tem o registro de todas as ordens que foram recebidas de quem. Em que momento, contra qual estoque, tipo de ordem e quantidade. O Broker mantém esses registros em relação ao ID do cliente. Os corretores estão em conversa em tempo real com a troca de modo que eles têm detalhes de quantos pedidos ainda estão pendentes e e quantos foram executados na troca. Uma vez que a ordem é executada se transforma em comércio e troca envia envia notificação do comércio para o corretor. O corretor, por sua vez, comunica esses negócios ao cliente, imediatamente ou no final do dia. A comunicação oficial do corretor é feita ao cliente através da nota do contrato, que contém detalhes do comércio executado junto com os impostos sendo cobrados e comissão sendo cobrada pelo corretor e outras instituições como a compensação corporação, etc custódia Afirmação e confirmação. ) Cada instituição contrata os serviços de uma agência chamada custodiante para ajudá-los nas atividades de compensação e liquidação. Instituições especializadas em assumir posições e exploração. Para terceirizar a atividade de obter seus negócios estabelecidos e para proteger-se e seus interesses accionistas, eles contratam um custódia local no país onde eles comércio. Quando eles operam em vários países, eles também têm um custodiante global que garante que os assentamentos estão ocorrendo perfeitamente nos mercados locais, usando os custódios locais. Conforme discutido anteriormente, ao dar as ordens para a compra de uma determinada segurança, o gestor do fundo pode estar com pressa para construir uma posição. Ele pode estar gerenciando vários fundos ou carteiras. No momento de dar as ordens, os gestores de fundos podem não ter realmente um fundo em mente em que para alocar as ações. Então, para fazer mais lucro e evitar condições de mercado desfavoráveis, ela coloca a ordem. O corretor aceita esta ordem para execução. Na execução bem sucedida, o corretor envia as confirmações comerciais para a instituição. O gestor do fundo na instituição durante o dia faz a sua mente sobre quantas ações têm de ser alocados para que fundo e à noite envia esses detalhes para corretor. Os corretores fazem uma verificação cruzada se todos os detalhes do alocation combinam os detalhes do comércio e preparam então as notas do contrato nos nomes dos fundos em que o gerente de fundo requisitou a alocação. Junto com o corretor, a instituição também tem que enviar detalhes ao custodiante para as ordens que deu ao corretor. A instituição fornece detalhes de alocação ao custodiante também. Ele também fornece o nome dos títulos, a faixa de preço ea quantidade de ações encomendadas. Isso prepara o custodiante, que é atualizado sobre as informações esperadas para ser recebido do corretor. O custodiante também conhece a estrutura da comissão que o corretor deverá cobrar da instituição e as outras taxas e taxas legais. Ao receber os detalhes do negócio, o custodiante envia uma afirmação ao corretor indicando que os negócios foram recebidos e estão sendo revisados. Os negócios são validados para verificar o seguinte: Se o comércio aconteceu na segurança desejada. Se o comércio está correto, ou seja, comprar ou vender. O preço a que taxa ele foi executado. Se as taxas são conforme o acordo. Para este processo de verificação o custodiante normalmente executa um software como TLM para o processo de recon. I n caso os detalhes comerciais não coincidem, o custodiante rejeita o comércio, e os comércios mudam para os livros de broker8217s. É então a decisão do broker8217s se manter o comércio (e enfrentar o risco de preço associado) ou quadrado-lo aos preços de mercado prevalecentes. Compensação e liquidação (função de back office) Como sabemos que existem centenas e milhares de negócios sendo executados todos os dias e todos esses negócios deve ser limpo e resolvido. Normalmente, todos esses negócios são resolvidos em T2 dias, o que significa que o comércio será atribuído ao investidor para sua conta demat em 2 dias a partir da data de negociação. A corporação de compensação tem obrigação para cada investidor em forma de Fundos (para todas as transações de compra e também para aquelas transações que não são quadradas para as posições de venda). Valores mobiliários (para todas as transações de venda realizadas) A empresa de compensação calcula e informa os membros sobre quais são suas obrigações nos fundos (caixa) e no lado dos títulos. Essas obrigações são obrigações líquidas com relação à empresa de compensação. Permite dizer corretor comprou 1000 partes de confiança para o cliente A e vendeu 600 partes de confiança para o cliente B, o que significa que a obrigação da empresa de compensação para o corretor é apenas para 400 ações. Espera-se que os membros de compensação comecem a abrir contas de compensação com certos bancos especificados pela clearing corporation como bancos de compensação. Eles também devem abrir contas de compensação com o depositário. Espera-se que mantenham um saldo pronto para suas obrigações de fundo na conta bancária e mantenham os saldos de ações em sua conta de compensação. Uma vez que a corporação de compensação informa todos os membros de suas obrigações, é da responsabilidade dos membros compensadores garantir que disponibilizem suas obrigações (ações e dinheiro) na conta da empresa de compensação. Uma vez que essas obrigações são feitas, a balança de pagamentos ocorre e todos os investidores terão suas ações ações financeiras em sua conta demat se um comércio de compra é executado e dinheiro será creditado em suas contas demat se o comércio de venda é executado. Em todas as finais de dia a empresa de compensação gera vários relatórios que precisam ser distribuídos para trocas e custódios. Eu cobri todas as etapas do ciclo de vida do comércio ao melhor de meu conhecimento, todos os comentários são bem-vindos. Oi Gautam, bem escrito. Sugiro incluir a informação sobre troca e liquidação entre clearning house. Membros compensadores e depositário central. Quero dizer, a corporação de compensação instrui o depositário a debitar (no caso de ordem de venda) a conta dos membros compensadores e creditar a própria conta (conta da corporação de compensação). E instruir o banco de compensação para debitar sua própria conta e membro de compensação de crédito conta. E vice-versa para o negócio da compra. Observe. Comprar vender negócio. Aqui estou me referindo à obrigação líquida do membro compensador. Espero que isso ajude a resumir o ciclo de vida comércio e2e. Objectivos do curso Este curso abrangente, modular e interativo é projetado para lhe fornecer uma imagem completa do ciclo de vida do comércio de câmbio. Começaremos com uma visão geral dos mercados de câmbio e seus participantes. Em seguida, analisar a estrutura típica de uma instituição financeira, e as funções da frente, meio e volta. Posteriormente, iremos levá-lo passo a passo durante todo o ciclo de vida do comércio cambial, desde a execução e captura de comércio, o enriquecimento comercial e a validação comercial, até a compensação e liquidação e o processamento pós-negociação. Igual atenção será dada aos conceitos teóricos e às aplicações práticas. Os candidatos podem optar por inscrever-se em qualquer um dos formatos de classe disponíveis - Liberação diurna, fim de semana ou série noturna. Hand-on Workshops práticos Os participantes irão completar a série de exercícios do mundo real em pares na plataforma de negociação Bloomberg em um ambiente de aprendizagem estimulante. Os participantes vão se familiarizar com os conceitos de mercados de câmbio e produtos financeiros através do uso de estudos de caso do mundo real e exemplos trabalhados detalhados. Benefícios e impacto na carreira Ao completar os dez módulos deste curso interativo, você terá adquirido uma sólida compreensão do ciclo de vida da transação de câmbio, da captura de comércio, até a compensação e liquidação. Através da aula interactiva e prática conferência combinada com exercícios de trabalho real e estudos de caso, você virá com competência exigir para o processamento de transações FX em uma instituição financeira. Serviços de Carreira e Apoio Nosso compromisso com o sucesso de sua carreira vai além do recebimento do Certificado de Conclusão após o curso de treinamento de 10 módulos. Se você está procurando uma nova direção de carreira ou para ganhar uma vantagem competitiva em seu campo escolhido, vamos trabalhar com você para se certificar de que você atingir seus objetivos de carreira. Este programa apresenta os participantes para o comércio ciclo de vida para negociações cambiais. Os participantes seguem a seqüência de atividade que ocorre nos bastidores na data de negociação, uma vez que um comércio de câmbio é executado através da troca final de moedas na data de liquidação. Objetivos do curso Ao final do curso, os participantes serão capazes de: Entender como os negócios de FX são executados entre corretores, revendedores, seus clientes e intermediários. Local. Identificar as áreas funcionais críticas relacionadas à movimentação de negócios de FX para liquidação, incluindo confirmação e apuramento Identificar serviços prestados pela CLS Clearing e mensagens SWIFT Distinguir os tipos de riscos operacionais relacionados a negócios de FX que têm um impacto potencial sobre O banco e seus clientes, bem como a indústria como um todo Examine específicos pós-execução processos relacionados com o comércio FX atividade ciclo de vida, incluindo Nostro conta de gestão e reconciliação Pré-requisitos: Conhecimento básico de câmbio Sessão 1: Pré-Comércio Preparação e Documentação Por No final da sessão, os participantes serão capazes de: Explicar o processo de configuração da conta do cliente Conheça o seu cliente (por exemplo, Lei Patriota, Acordos de Não Divulgação) Acordos Mestre Documentação de quaisquer acordos especiais (por exemplo, linhas de crédito) Configuração do produto Spot, Forward, Opções, Swaps, NDFs, NDOs Sessão 2: Order En Tentar e Execução Comercial Ao final da sessão, os participantes serão capazes de: Discutir originação de ordens de clientes Meios utilizados para comunicar ordens Comunicação verbal e links eletrônicos Explicar Execução Comercial Editar e validar critérios Alterações comerciais Sistema de vendas e vendas na frente Identificar crédito Monitoramento Sessão 3: Confirmação No final da sessão, os participantes serão capazes de: Discutir confirmações bilaterais Verbal e cópia impressa Critérios de correspondência comercial Descrever a afirmação de detalhes comerciais Identificar SWIFT MT 300s e outras soluções de fornecedor para confirmações Confirmar negociações em bloco e alocações divididas Discutir o tratamento de exceções. Negociações não confirmadas ou contestadas Ao final da sessão, os participantes serão capazes de: Discutir acordos de compensação. Explicar compensação bilateral de pagamentos. Confirmar valores finais compensados. Sessão 5: Liquidação Ao final da sessão, os participantes serão capazes de: Necessidades de liquidez Projeções de saldo em tempo real Horas de corte Discuss set Risco de exposição e exposição Explicar a troca de dinheiro na data de valor Impacto das diferenças de fuso horário DVP vs Não-DVP liquidação Comunicar instruções de pagamento e recebimentos esperados para bancos SWIFT mensagens e outros meios de comunicação Descrever CLS Banco Antecedentes: Usuários e terceiros Fluxo de FX através do CLS Gerenciamento do risco de DVP Sessão 6: Nostro Reconciliação No final da sessão, os participantes serão capazes de: Explicar reconciliações de contas Nostro com bancos Identificar não-recebimento de pagamentos Discutir acompanhamento e resolução de erros Processo Reconhecer o impacto da falha de liquidação Mídia usada para comunicar ordens Sessão 7: Contabilidade e Controle Financeiro No final da sessão, os participantes serão capazes de: Calcular PampL Realizadas e não realizadas As posições de valor mark-to-market

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