2skies forex charts


Amando os sistemas do curso de ação do preço como. - Grant D, Membro do Curso do Reino Unido Ontem troquei seu sistema S-Bar no eurusd, gbpusd. - Prashant K, membro do curso da Índia Obrigado Chris por todo o excelente material nos cursos. - William L, Membro do Curso da África do Sul Você é a única pessoa que eu vi que realmente publica. - Ray F, Membro do Curso dos EUA Eu só queria enviar um e-mail e informá-lo de que minha conta ao vivo cresceu 10. - Bradley T, EUA Acabei de estudar o Curso de Ichimoku Avançado. - Michael S, Austrália Membro do Curso Na semana passada eu tinha 10 vitórias com média de 64,8 pips e. - James M, membro do curso do Canadá, tomou a ação de preço e o curso do ponto de articulação que tem. - Kerry R, ​​US Course Member A Great teacher faz com que seus alunos voltem para mais. - Agosto B, Indonésia Curso Membro Olá, sou Chris Capre a paixão por trás 2ndSkiesForex. Sou um budista, comerciante e filantropo. Copyright copy 2007 - 2017 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de Privacidade NENHUM CONSELHO FINANCEIRO - As informações sobre 2ndSkiesForex e qualquer correspondência de 2ndSkiesForex ou contratados e / ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de exatidão, integridade ou Fitness para qualquer propósito específico. As informações contidas ou fornecidas a partir deste ou através deste site não se destinam a ser e não constituem aconselhamento financeiro, aconselhamento de investimento, aconselhamento de negociação ou quaisquer outros conselhos. As informações contidas neste site e fornecidas a partir deste ou através deste site são de natureza geral e não são específicas para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. NÃO DEVERÁ FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCEIROS, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER INFORMAÇÃO APRESENTADA NESTE SITE SEM EMPRENDER DILIGÊNCIA DEVIDA INDEPENDENTE E CONSULTA COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSULTOR FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando qualquer e toda a informação disponível no ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. Risco - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas potenciais, e também tem riscos potenciais envolvidos. A negociação pode não ser adequada para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que deseje investir deve procurar seu próprio conselho financeiro ou profissional independente. Para o Gráfico de 4h8230 Eu quero compartilhar com você alguns resultados e me diga se você acha que isso seria considerado de grau profissional ou altamente impressionante para dizer pelo menos 110 Ganhos para 2017 124 Negociações, 74 vencedores, 50 Perdas 59.67 Precisão Máximo Vitória: 14.360 Maior Perda: 8.180 Máx. Vitória 43 maior que Máx. Perda Máx. Cons. Vitórias: 16 Max Consec. Perdas: 6 Max Consec. Win Streak 2.66x maior do que o máximo. Consec. Perda Streak maior posição de negociação: 1M global, isso poderia fazer a classificação de um profissional comerciante. Na verdade, eu sei que muitos que fizeram pior (muito pior), então ele e seria feliz com seus resultados. Houve muita conversa e lixo sendo falado sobre a negociação dos gráficos de 4 horas, como é comercializado como um hobby, como você só é um amador, como se você quer ser um comerciante profissional, você precisa trocar os 1m, 5min, 15m, menores prazos. Ridículo, mas vamos demonstrar o porquê. Ive querendo mostrar às pessoas o poder de negociar os quadros de tempo 4hr por um tempo. Embora eu tenha muitos alunos fazendo isso, ninguém está negociando apenas fora do 4hr. Eles costumam adicionar o diário, ou 1hr e ter uma mistura de prazos e sistemas. Em vem Tony. Você se lembra de Tony, eu escrevi sobre ele no artigo Pyramid of Trading, pelo qual falei sobre ele no início de outubro. Naquela época, ele terminou 76 e terminou o ano 110. Significando, ganhou outros 34 nos últimos três meses 8211 impressionante para dizer o mínimo. Tony tinha uma coisa para ele que era a melhor borda que se poderia ter uma disciplina. Tony teve pouca experiência, nenhum diploma de finanças empresariais. Apenas um desejo de aprender, paciência e disciplina. Ele veio até mim no final de 2009, querendo fazer algumas sessões privadas de mentoria. Eu ensinei-lhe menos do que um punhado de sistemas que ele aprendeu bem e praticou em 2018. Até o final do ano, ele se estabeleceu em seus dois favoritos: Ação de preço em meu sistema Shadow. Ele aprendeu seus parâmetros de risco, seu estilo, como ele queria negociar, qual era o melhor par para ele, então foi para ele. Ele se contentou em negociar o AUDUSD apenas nos quadros de 4 horas usando esses dois (Price Action amp o Shadow System). Vou mostrar-lhe o seu relatório de negociação inteira, que médias cerca de 10-12 comércios um mês com o máximo sendo 16 eo menos sendo cerca de 8. Você já tem as estatísticas acima, então permite mostrar-lhe toda a história do comércio para 2017. Eu Cobriram seus detalhes pessoais e número do acct para proteger sua privacidade, mas toda a troca está lá que você pode ver abaixo. Então, você tem, um ano inteiro de negociação. Para recapitular seu desempenho 110 ganho para 2017 124 negócios, 74 vencedores, 50 perdas 59.67 Taxa de exatidão Maior vitória: 14.360 Maior perda: 8.180 Máximo de vitória 43 maior do que Max Perda Consec máximo. Vitórias: 16 Max Consec. Perda: 6 Maior posição de negociação: 1M Isso deve finalmente colocar para descansar a conversa ridícula e idéia que você só tem que negociar um período de tempo ou quadros de tempo menores para ser um comerciante profissional ou altamente bem sucedido. Tudo isso é graças ao Tony por compartilhar seus resultados comigo. Ele trocou apenas no período de 4 horas por um ano inteiro. Um monte de seus comércios foram feitos em um dia, mas muitos foram alguns dias, com vários indo 4-6 dias segurando tempo. Tudo o que ele trocou foi Price Action e meu Shadow System em um par por um ano inteiro. Disciplinado, paciente e altamente lucrativo. Quantos educadores mostram resultados de seus alunos, especialmente deste calibre eu acredito que eu sou um dos poucos, e Tony não será o último. Talvez a próxima pessoa esteja com 8211, espero que seja. Para separar-me também e terminar o debate, no final deste ano, vou mostrar-lhe resultados auditados de uma conta que abriu apenas para demonstrar que não sou apenas um bom professor, mas um bom comerciante também. Vou publicar os resultados auditados de uma empresa de contabilidade profissional, no meu site para que você possa ver que eu sou o verdadeiro negócio. Eu não tenho idéia de como i8217ll acabar para o ano, mas seja o que for, você vai vê-lo. Mesmo que o meu fundo tenha um histórico de auditoria de 8 anos (o que deve ser prova suficiente), isso irá solucioná-lo, pois só será minha negociação, apenas eu pressionando botões, nem ninguém da minha equipe comercial, nem qualquer conta do meu fundo. Apenas minha própria conta pessoal abriu apenas para isso. Isto deve terminar o debate. Espero que eu possa parar de responder a perguntas sobre a minha legitimidade, o foco na negociação, e ensinar as pessoas que são sérias sobre a aprendizagem para o comércio com sucesso. Existem 3 coisas que eu vivo e respiro todos os dias e foram durante os últimos 10 anos Meditação Yoga Forex Trading Eu faço a minha vida e foram por quase uma década de negociação. Eu estudo-lo todos os dias e a cada momento eu posso ter uma chance. A única coisa que está lá em cima com as três coisas que eu listei acima é ensinar as pessoas a se tornar comerciantes bem sucedidos. Eu vi todo tipo de comerciante que você pode imaginar (de tempo para rentabilidade), e não há uma pessoa que detém o monopólio sobre a verdade do comércio e do processo de aprendizagem. E para o resto de vocês com mentes abertas e um sério desejo de aprender, isso demonstra que você pode ser um comerciante rentável e altamente bem sucedido, independentemente do seu período de tempo, sistema ou fundo. Com o esforço certo, disciplina e paciência. Você pode ser um comerciante rentável e bem sucedida também. Ode aos Gráficos de 4hrs e negociação rentável. Atenciosamente, Chris Capre 2ndSkiesForex Twitter 2ndSkiesForex Eu can8217t enfatizar como você sempre parece bater as coisas fora do parque e esta escrita não é excepção. I8217m surpreendido ao ouvir que os povos questionam sua legitimidade. Para o ano passado ou assim, I8217m sempre pensando 8220interesting8230I nunca vi isso way8221 quando eu li sua análise ou ouvir seus webinars. Eu acho que é por isso que você é de um calibre profissional. No entanto, i8217m feliz por todo o trabalho que você faz que está prontamente disponível que doesn8217t custo alguém um centavo, apenas meramente o tempo ea atenção. Eu acho que se alguém tem um problema com você, eles devem simplesmente sair. Eu vi um post ou dois onde alguém estava tentando quase antagonizar você e seus métodos. Eu não entendo qual é o problema deles nem aprecio seus motivos. Chris você faz um trabalho maravilhoso de compartilhar seus dons e talentos quando você realmente não precisa. Obrigado por tudo que você faz. Obrigado pelas palavras amáveis ​​neste artigo e estou contente que bateu em casa. Posso entender algumas ceticismo pessoas como existem pessoas no espaço educacional fx que mancha o negócio com práticas de marketing manipulativo. Conheço uma outra pessoa que todos os meses tem em seu site, 8216 Este mês, i8217m oferecendo um desconto especial no meu curso. Clique no link para saber mais8217. O que é, eles estão oferecendo isso todos os meses, então não é apenas desonesto, mas manipulador. Obviamente eles não se preocupam em ser ou e só se preocupam com as vendas. Este tipo de comportamento é o que mancha o negócio e prejudica as pessoas que genuinamente querem educar os outros para se tornar comerciantes de sucesso. Eu entendo sua tática de marketing 8211 que, se alguém compra o curso, o seu retorno improvável they8217ll para a página do curso e ver que eles foram enganados em pensar que tem um desconto especial. Mas isso leva o ponto em como manipuladora e desonesta. Já que há pessoas assim, eu posso entender ceticismo. Mas ser céptico com uma mente aberta é muito diferente de ser cético com uma mente fechada. Todo o ponto de ser cético é questionar, mas fazê-lo com uma mente aberta, uma vez que não tem certeza da verdade. Imploro a todas as pessoas que leiam meu trabalho, sigam meus artigos de livros gratuitos, façam suas pesquisas e decidam. Se eles gostam e querem continuar com ele, ótimo. Se não, não se preocupe, mas para me bash continuamente com uma perspectiva fixa mostra seu ego mais baseado e vem de uma falta de consciência não uma percepção do que é. De qualquer forma, estou feliz que você está encontrando benefícios dos artigos e eles continuarão a vir tão espero que eles podem ser uma parte de você negociar com êxito e ter uma negociação de carreira longa e rentável. Atenciosamente, Chris Con Sinceras Gracias para você e Tony por compartilhar seu registro comercial aqui nesta publicação. Pode-se imaginar o tipo de perguntas que você obteria sobre seus métodos e estratégias de educação e se eles eram ou não legítimos. Falando como alguém que só tem vindo a utilizar os seus métodos de ação de preço para um pouco mais de 2 meses eu posso humildemente dizer que, se diligentemente segue as regras de instalação e como você disse agir com disciplina no que diz respeito ao controle de risco como obviamente Tony faz, é Mais do que apenas um sonho de ser consistentemente rentável semana em semana fora. Desejo que você e Tony continuem com sucesso e também esperem emular o sucesso de Tony8217 com diligência e paciência usando os métodos que você me ensinou. Sim, se alguém tem diligência para seguir os sistemas e métodos, qualquer um poderia ser um comerciante bem-sucedido, uma coisa real, assim como Tony é e qualquer outra pessoa pode se tornar bem-sucedida como ele fez. Mantenha-se, mantenha-se focado, disciplinado e paciente 8211, esta é a receita para negociação rentável. Atenciosamente, Chris Wow Há pessoas lá fora bashing você, huh Bem, isso só vai mostrar o medo eo engano em seus corações de qualquer maneira. Como você sabe, eu segui todo o seu treinamento Ichimoku e aconselhei por algum tempo agora. Eu procurei e procurei por tudo Ichimoku. Devo dizer que ainda tenho que encontrar alguém com tanto profissionalismo e ensino aprofundado sobre o assunto como você. Você sempre foi honesto e você nunca me deu as respostas que você pensou estar olhando para ouvir. Eu aprecio isso sobre você. Eu sempre olhei para você como A AUTORIDADE na negociação Ichimoku e Price Action. Mantenha o bom trabalho que você faz. Ninguém mais está por aí fornecendo informações detalhadas e quantitativamente back-testadas como você. Eu recebo tanto lixo em meus e-mails de várias outras empresas que alegam que seu sistema FOREX é a melhor coisa a apenas curto do Santo Graal. Eles sempre têm táticas de marketing enganosas eo que me espanta é como eles empurrar um curso e, em seguida, sair um mês mais tarde com o seu último e maior curso de todos os tempos Ridículo eu aprecio o que você faz Chris e eu seguir o seu treinamento fielmente e eu realmente olhar para a frente Para seus pensamentos e perspectivas diariamente. A competição sempre teme e bate um jogador legítimo e você, Senhor, é definitivamente o Real Deal. Basta ler a partir de outro comentário acima, eu queria saber é necessário ter acesso a intellicharts para o comércio de seus sistemas ou mt4 fará o trabalho Se sim, você poderia por favor me diga o que é que torna intellicharts necessário Obrigado pelo seu tempo. Entretanto eu estou olhando para começar o curso da ação do preço assim queira saber especificamente sobre o curso do PA, se intellicharts ou não é uma obrigação. Obrigado Boa pergunta, intellicharts não é uma obrigação e MT4 funciona bem. Na verdade, para os nossos principais sistemas no PA Course, nós realmente testá-los em três diferentes tempos de servidor para MT4, então não há problemas usando MT4. Espero que isso responda suas perguntas e você deve ter mais, me envie um email através da Página de Contato Agradecimentos, Chris Obrigado pela resposta muito rápida. Sim, isso ajuda muito. E também é bastante fácil encontrar uma plataforma MT4 que corresponda ao fuso horário intellicharts. A principal preocupação que eu tive foi que intellicharts provavelmente tem algo especial que não está disponível em outro lugar que seja importante para o comércio dos métodos. Mas é bom saber que outras plataformas funcionarão também. Obrigado novamente. Afinal, ajudou. Qualquer coisa que os intellicharts fazem, nós realmente fornecemos MT4, então não há necessidade e pode-se trabalhar simplesmente do MT4. Espero estar trabalhando com você em breve. Atenciosamente, Chris Oi Chris Eu estive com outras empresas e paguei bastante uma soma em seus cursos. Comecei em novembro de 2018 com um grupo. Me custou 5000 AUD. Eu fui a uma demo e depois não consegui. Pediram-me para um outro 20000aud para um curso profissional que eu não fui porque eu ainda não tenho o demo à direita com a estratégia 5000. Então eu fui e paguei 300 por 5 meses por outro curso forex que me deu sinais de troca. Isso também não foi bem. Então eu bati em ichmoku. Eu decidi aceitar sua oferta em novembro de 2017. Por enquanto minha plataforma de negociação MFGlobal foi prejudicada. Então eu comecei a usar MT4 e depois MT5 Depois eu descobri que eu tenho que usar Intellicharts para obter a configuração correta nas classes que você ofereceu. Desde dezembro de 2017 eu tenho apenas fazer lucro na minha demo. Eu juntei-me ao 2º curso que você ofereceu em dezembro. Tanto quanto eu sei que seu sistema funciona em cada comércio que eu coloquei. Eu tenho que seguir exatamente o stategy e não tentar ser uma pessoa inteligente extra. Posso dizer-lhe que o seu sistema funciona e você se dedica a ajudar outros comerciantes a serem bem sucedidos. Esquecer os outros que tentam crucificar você. Mantenha sua estrada simples e verdadeira. Haverão outros que não têm mais nada além de conjurar o ódio e ciúmes. Mantenha-o simples basta seguir à carta, pelo menos, uma da estratégia que você tem e todo mundo vai agradecer novamente chris para a resposta rápida aos e-mails seu aluno prem Basta ler o seu artigo e os comentários. É muito inspirador para ler do sucesso de Tony8217s e eu só sinto que você sentiu a necessidade de ter que defender seu trabalho. Qualquer pessoa com metade de um cérebro deve ser capaz de ver a partir da quantidade e qualidade do ensino que você fornece gratuitamente neste site e FXStreet etc que você é genuinamente o 8220real deal8221 quando se trata de negociação. L, por exemplo, estou muito contente que você ainda gosta de ensinar tanto que você suporta todos os aborrecimentos quando obviamente não precisa, e eu posso me beneficiar muito. Como você diz com tanta sabedoria, o ceticismo é bom enquanto a mente aberta e o cepto está pronto para aceitar a verdade se ele vê que eu comprei seu curso de ação de preço, mas realmente com todas as coisas gratuitas que você produz, o que cria um positivo Feedback loop, sinto que eu realmente comprei dois grandes cursos ou mesmo mais. Depois de ver webinar de hoje, eu tenho um pouco curioso sobre o sistema de sombra. Você poderia me dar uma breve descrição sobre o que é tudo. Também é o sistema de som, aquele em que Tony se concentrou exclusivamente. E, o sistema de sombra incluído na classe de ação de preço I8217ll, envie-lhe um e-mail com todas as respostas às suas perguntas sobre o Sistemas de sombra. Copyright copy 2007 - 2017 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de Privacidade NENHUM CONSELHO FINANCEIRO - As informações sobre 2ndSkiesForex e qualquer correspondência de 2ndSkiesForex ou contratados e / ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de exatidão, integridade ou Fitness para qualquer propósito específico. As informações contidas ou fornecidas a partir deste ou através deste site não se destinam a ser e não constituem aconselhamento financeiro, aconselhamento de investimento, aconselhamento de negociação ou quaisquer outros conselhos. As informações contidas neste site e fornecidas a partir deste ou através deste site são de natureza geral e não são específicas para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. NÃO DEVERÁ FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCEIROS, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER INFORMAÇÃO APRESENTADA NESTE SITE SEM EMPRENDER DILIGÊNCIA DEVIDA INDEPENDENTE E CONSULTA COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSULTOR FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando qualquer e toda a informação disponível no ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. Risco - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas potenciais, e também tem riscos potenciais envolvidos. A negociação pode não ser adequada para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que deseje investir deve procurar seu próprio conselho financeiro ou profissional independente.

Comments

Popular Posts