Média idade para mover fora de seus pais casa uk


Similarmente, o jovem médio tinha aspirações de ganhar mais de 30.000 por ano quando atingiram os 31 anos, mas para 71% este sonho ainda não se tornou uma realidade. Uma porta-voz da Skipton Building Society, que encomendou o estudo, disse: Quando você está crescendo, você tem idéias muito definidas sobre quando você vai ter esse grande casamento branco, ser levado sobre o limiar de sua nova casa e berço seu primeiro filho nos seus braços. Infelizmente, a pesquisa mostra que, embora a maioria das pessoas esperam ter atingido a maioria de seus objetivos em seus vinte anos, é mais provável que seja tarde trinta ou início dos anos quarenta antes de muitos são realizados. E o dinheiro é um fator chave para muitos desses marcos, como as pessoas simplesmente não podem dar ao luxo de pisar na escada da habitação e se sentem sortudos por ter qualquer tipo de trabalho e muito menos ganhar um pacote, ou comprar um carro. A pesquisa também descobriu que a maioria dos adultos espera se tornar os orgulhosos proprietários de uma casa ou apartamento com 27 anos de idade, mas 32% ainda estão alugando bem em seus 40 anos. O casamento é algo que a maioria dos jovens deseja - com 28 anos sendo a idade ideal - mas 48% ainda são oficialmente solteiros quando completarem 40 anos. A maioria disse que espera ter uma família em 28, mas é improvável que 38% Feito assim pelo tempo onde estão em seus trinta atrasados. Quando se trata de possuir seu primeiro carro, a maioria espera ter comprado um motor - embora segunda mão - até a idade de 21, e ainda 24 por cento ainda estão longe de possuir um carro. Até mesmo um emprego a tempo inteiro se mostra evasivo para 13 por cento dos adultos. Isso torna ainda mais surpreendente que, enquanto as pessoas esperavam estar de férias no exterior duas vezes por ano, aos 29 anos, 75% ainda não tiveram tanta sorte. Até mesmo as aspirações para iniciar uma pensão e escrever uma vontade mudaram ao longo dos anos. A maioria das pessoas espera ter uma pensão em vigor até a idade de 28 anos e uma vontade escrita para seus entes queridos até a idade de 33. Na verdade, 47 por cento dos entrevistados não têm nenhuma pensão, e um enorme 77 por cento havent Mesmo considerado escrever um testamento. Todas as coisas consideradas, com as esperanças de aposentadoria média atualmente definido em 60, parece improvável que muitos podem olhar para a frente a terminar o trabalho tão cedo. Um terço das pessoas dizem que o estado da economia não lhes ajudou quando se trata de alcançar sua vida e metas financeiras. Enquanto 21 por cento dizem ter tido uma clara falta de oportunidades, e 18 por cento acabaram de ter uma corrida de má sorte. Tracy Fletcher, uma porta-voz de Skipton, acrescentou: "Não há nada de errado em pensar no futuro, muito pelo contrário. No entanto, em vez de presumir theyll chegar a um determinado estágio em diferentes pontos da sua vida, a nossa pesquisa mostra que as pessoas precisam gastar um pouco de tempo trabalhando fora o seu fim do negócio. Todos sentindo o aperto no momento, com dinheiro ter que esticar ainda mais e nosso custo de vida aumentando. No entanto, apesar disso, nossos resultados demonstram que as aspirações de vida das pessoas permaneceram estáticas. No entanto, a realidade é que, tendo um olhar honesto para suas circunstâncias pessoais, e um pouco de tempo para planejar financeiramente para o futuro - não importa quão pouco ou quanto dinheiro sobra você tem - pode fazer uma diferença dramática para a probabilidade de você conseguir Seus objetivos pessoais. A maioria das pessoas wouldnt escolher estar ainda vivendo com sua mãe e pai pela idade de 40 - enquanto a maioria gostaria de estar se preparando para a aposentadoria no momento em que chegar a 60. Ninguém pode realmente prever quando eles vão se apaixonar , Se casar ou ter filhos. Mas você pode fazer uma escolha consciente para organizar suas finanças, para garantir que, seja qual for a vida oportunidades lança o seu caminho, você está na melhor posição possível para agarrá-los. Como se mover para fora de casa em seu primeiro apartamento Decida se você estará compartilhando Sua área de estar com os outros. Ter companheiros de quarto é bom, porque se você escolher bem eles vão dividir o custo de vida com você, ajudar em torno da casa e fornecer itens úteis para se mover. Esteja avisado: fazer isso também é arriscado. A pessoa poderia parar de pagar sua parte do aluguel, se por escolha ou por causa da instabilidade financeira. Eles também não poderiam ajudar na compra de necessidades, tais como mantimentos. Eles também não poderiam ajudar em casa. Você deve escolher um amigo muito próximo, se possível, alguém que você sabe que teria hábitos de vida semelhantes. Você deve começar a procurar lugares meses antes de você realmente se mover. Faça compromissos para ver os locais. Antes de sua consulta, dirija para ver como é a área. Procure lugares que você vai precisar ir. Tente escolher um lugar central para todos esses locais. Não escolha um lugar para viver, porque é conveniente para seus amigos e suas necessidades esta será a sua casa e deve ter tudo o que você precisa para um longo tempo para vir. Muitos adolescentes se mudam e encontrar um lugar porque seus amigos gostam e acho que é legal, mas seus amigos agora não podem ser seus amigos quando você paga seus primeiros meses de aluguel para o lugar que eles gostaram. Ao olhar para um lugar, tenha em mente que você provavelmente não vai conseguir um palácio. Compare a taxa para a qualidade do local e também para outras taxas. Você quer um lugar mais barato ou você prefere pagar mais por um lugar melhor Se possível, trazer um amigo e um pai ambos irão fornecer-lhe opiniões diferentes do local para ajudar na sua decisão. Faça um inventário do estado da casa junto com o senhorio. Rascunho de um contrato de arrendamento (ou comprar um em um papelaria) ler, certificando-se de que abrange coisas como depósito (geralmente um mês de aluguel) e responsabilidade por facturas e assiná-lo. (O senhorio provavelmente já terá um contrato estabelecido.) Elaborar um plano de orçamento. Leve em conta os custos, tais como utilitários, seguros, mantimentos, vestuário, ea noite ocasional fora ou aluguel de filmes. Será que o seu salarial apoio esta Se você está vivendo com outras pessoas, descobrir a renda total por mês e discutir como os custos serão divididos. Move in. Os pais são excelentes fontes de indesejados (para eles) lençóis, louças, panelas e frigideiras, estantes, etc Também tente procurar em lojas de thrift. Embora esses lugares não podem apelar para alguns, você pode comprar algumas coisas mais baratas por enquanto e substituí-lo mais tarde. Tente comprar o máximo possível antes de se mover dessa forma que você não está preso sem ele. Discuta o seu antigo quarto com seus pais - você pode querer rever o seu material antigo, se livrar de lixo, levando o seu material favorito e mais usado para o seu novo lugar. Qualquer coisa que você não precisa poderia ser usado por um companheiro de quarto, então pergunte. Além disso, você pode tentar vender as coisas que você não quer online ou em uma venda de garagem para fazer algum dinheiro extra. Não é bom deixar todos os seus lixo velho com seus pais, por isso, se você não vai usá-lo ou vendê-lo, a menos que eles estão OK com você deixá-lo para trás, faça-lhes um favor e levá-lo para o junkyard. Configure contas de utilidade (contas) para água, gás e eletricidade. Você pode muitas vezes pegar as contas dos inquilinos anteriores em um novo nome - pergunte ao senhorio. (Novamente isso provavelmente já foi feito.) Depósitos geralmente são necessários para configurar a conta. Por último e não menos importante, certifique-se que você pode pagar todas as suas contas uma vez que você se move, que seu emprego é seguro, e que você terá dinheiro suficiente para viver confortavelmente e não lutar para pagar aluguel, utilitários, alimentos, gás para o seu carro , E seguro. Viver cheque de pagamento para cheque de pagamento não é nem fácil nem divertido. Seu salário mensal deve ser pelo menos 1000,00 OU mais do que todas as suas contas combinadas para que você possa ser seguro financeiramente. Seus pais podem ter feito parecer fácil para você. Mas não é. 65 de crianças que se mudam para fora de casa ou desabrigados em 3 meses ou menos. Certifique-se de que você está pronto para fazer o movimento no caso de seus pais não deixá-lo voltar. Não deixe sua casa em uma nota ruim, se possível falar com seus pais e resolver todos os problemas antes de sair. Quanto você deve ganhar uma hora para sair Você realmente depende de onde você mora, os preços de aluguel na área, e quantas horas você trabalha. Geralmente, seu aluguel não deve ser mais de 30 de sua renda mensal (antes de impostos), embora algumas pessoas gastam mais do que isso. Você tem que olhar para os custos de aluguel em sua área e ver se você pode pagar. Se não, encontrar um companheiro de quarto para viver com poderia ser uma opção. Estou planejando sair em 18 com um emprego a tempo inteiro e um lado trabalho a tempo parcial. Se eu tiver um companheiro de quarto, será fácil para mim financeiramente? Depende de suas despesas, mas se você mora em um apartamento modesto e compartilhar as despesas com um companheiro de quarto, você deve ser apenas multa. Tente certificar-se de que você tem 6 meses de dinheiro do supermercado de utilidade economizado, e manter um fundo de emergência no caso de algo der errado ou alguma despesa inesperada surge. Se você está se movendo com os amigos, lembre-se você não vai estar vivendo com eles para sempre. Então, se você está comprando coisas para o apartamento, certifique-se de segurar os recibos, então quando é hora de sair você sabe exatamente o que você comprou, e você terá prova. Se possível, tente ter dinheiro suficiente economizado para pagar três meses de aluguel, contas, seguros e mantimentos em todos os momentos. Se você ou um companheiro de quarto perde um emprego, este fundo de segurança pode salvá-lo de mau crédito andor ou desabrigados Certifique-se de que você tem um orçamento que o impede de perder todo o seu dinheiro ou ficar sem dinheiro. Tente evitar espirrar seu dinheiro em luxos. Em vez disso, poupar um pouco de dinheiro para gastá-los, mas não todos. Os melhores amigos não fazem sempre os melhores companheiros de quarto. Esteja aberto a conhecer novas pessoas e rooming com alguém que você não sabe porque ver a mesma pessoa o tempo todo pode ser difícil em uma amizade. Além disso, às vezes é bom viver com alguém com um horário oposto do seu (eles workhave classe na tarde e você tem classe na parte da manhã) para que você arent em todos os outros. Discutir e planejar coisas da casa juntos fará com que você e seu housemates valor a casa mais. Se você tem um senso de comunidade de casa, as pessoas estão mais felizes para contribuir e manter o lugar em ordem. Jantar juntos é uma boa idéia de vez em quando. Quando o processo de mudança real começa, ou seja, o transporte de coisas para casa e de casa para casa obter o maior número de amigos e familiares envolvidos quanto possível. Vai ser divertido, e você poderia agradecer-lhes com alguns sanduíches caseiros e uma bebida. Seja seguro Amor onde você vive Avisos Editar Proprietários sem escrúpulos podem ter câmeras ilegais em seu apartamento. Verifique para eles em áreas como a casa de banho (nos cantos e sob pias, perto de banheiros), bem como quartos. Certifique-se de visitar o apartamento antes de se mudar e trazer um conhecido mais velho, como um pai. Ser independente não significa que você tem que ser estúpido. Ter esta pessoa ser o seu back-up, verificar as pias, vaso sanitário, pressão da água, etc Tipicamente, os adultos mais velhos terão tido experiência com apartamentos horríveis e pode detectar um lugar indigno. Você quer o melhor lugar para o seu dinheiro, direito Inspecionar a área em torno de seu potencial apartamento e perguntar os inquilinos atuais como eles gostam de viver lá. Podem salvá-lo de vizinhos barulhentos ou de um bairro assolado pelo crime. Não tente encaixar mais pessoas em um houseapartment em um esforço para pagar o lugar, se você não pode pagar um lugar particular, então por favor, perceber que existem milhares de outras soluções possíveis. Companheiros ruim. Se você mora com amigos, pense se eles têm aproximadamente os mesmos padrões de limpeza que você faz, e se eles serão capazes de pagar o aluguel e as contas. Discutir as regras de antemão. As pessoas podem ficar por cima, ou tem que ser acordado por ambas as partes ou nenhuma Música até que horas à noite A última coisa que você quer é levantar-se para o trabalho e ter sete pessoas passadas para fora no chão da sua sala de estar, e Venha para casa em uma casa ainda desordenada Certifique-se de conhecer a pessoa que você está vivendo with. What é a idade média em os EUA para sair de sua casa parents039 Há alguma estatística real real sobre isso Quantos anos você estava, e por que fez Você se move para fora Foi uma luta no início, financeiramente ou emocionalmente é o. Mostram mais Há alguma estatística real real neste Quantos anos você tinha, e por que você se mudou Foi uma luta no início, financeiramente ou emocionalmente É a idade diferente para homens versus mulheres I039m pensando que minha filha que é 20 deve se mudar E na casa de seu amigo. Ela está mentindo e roubando há anos, até mesmo sendo despedida de vários bons empregos por causa disso. Ela tem um carro pago que seu pai e eu compramos, e eu paguei por seus dois primeiros anos de faculdade, e ela falhou. Eu a levei para a Guarda Nacional, e ela adiou o básico por tanto tempo que ela foi dispensada. Agora ela trabalha em um clube de strip. She039s suposto para pagar sua conta de telefone celular e seguro de carro, reparos de automóveis e gás: Nenhum pagamento de carro ou aluguel ou qualquer outra coisa. Ela rouba tanto de mim quanto de sua irmã, e nos danificou emocional e financeiramente que nos faz sentir realmente deprimidos. She039s encontrou uma moradia para compartilhar com uma amiga que só espera que ela pague 250 por mês. It039s em um bom bairro 5 minutos. Eu disse a ela que eu acho que ela deve se mover, não porque eu esteja tentando ser mau, mas porque eu não sei como fazer com que ela aprenda responsabilidade, e seu pai (estamos divorciados) concorda. Eu disse a ela que ainda a ajudaria com as coisas de vez em quando e não a abandonaria, mas sim tentando ajudá-la a fazer sua vida continuar. Seu quarto é horrível com mofo crescendo em copos e em pratos, comida sob a cama, roupas sujas, etc. pela forma como it039s não apenas uma suja sala it039s sujo e anti-higiênico. Então, linha de fundo, no entanto. É muito cedo para uma mulher de 20 anos de idade deixar seus pais E se she039s apenas 5 minutos de distância que faz tudo melhor eu acho que I039m desativar o mais velho, tornando as coisas tão fácil sobre ela. O que você acha que por favor, tipo, atencioso respostas apenas. Obrigado. ) Eu não queria dizer que o mais velho. Eu só quis dizer que eu acho que I39m desabilitando ela. Eu tenho dois filhos, e meu mais novo é o completo. Mostro mais Eu não quis dizer quotthe o mais velho. Eu apenas quis dizer que eu acho que I039m desabilitando HER. Eu tenho dois filhos, e meu filho mais novo é o oposto completo do mais velho, que todos. Tenho 29 anos (quase 30) e deixei a casa dos meus pais quando me formei na faculdade. Na verdade, fugi com meu namorado para morar com ele. O dia depois do Natal. Meus pais realmente queriam que eu continuasse morando com eles, eu tinha 23 anos na época. Gostaria de ter uma resposta mais simples ou que não vai doer, mas meu voto é chutá-la. Diga a ela que ela precisa sair. Incentive-a a mudar-se com a amiga, mas acho que ela não vai mudar. She039ll mentira e roubar de seu amigo e manter um espaço de vida bagunçado lá também. Ela não se importa com a vida Aos 20 anos, eu estava pronta para enfrentar o mundo. Eu queria estar longe de meus pais, eu queria e um emprego. Eu queria um carro e um lugar para dormir. Pergunto-me sobre sua amizade com o possível colega de quarto. Se é um amigo íntimo que ela tem por um tempo, então espero que dure. Se é apenas um amigo, então provavelmente sua filha será expulsa da casa em vários meses. Obtendo descarregado na Guarda Nacional isn039t bom, você sabe que a direita It039ll ficar com ela e possivelmente fazer começar um trabalho substancial mais difícil para ela no futuro. Desejo a ambos a sorte. Kate middot 5 anos atrás Average Age Of Moving Out kenly middot 4 meses atrás Entre para adicionar um comentário I39m not reading that. Vou responder a pergunta do título e estar no meu caminho. A idade média de sair é provavelmente cerca de 25. Se você. Mostre mais I039m não lendo isso. Eu vou responder a pergunta do título e estar no meu caminho. A média de idade de sair é provavelmente cerca de 25. Se você considerar todos os fugitivos, os 18-19 anos de idade, os estudantes universitários e as pessoas que são como 50 que nunca saem da casa de sua mãe, você provavelmente obter algo ao longo dessas linhas. Agora lembre-se que este é apenas o meu palpite, se você realmente quer saber, google-lo. Tenho certeza de que provavelmente houve estudos e pesquisas feitas. Eu, pessoalmente, estou me mudando no próximo ano, quando vou para a faculdade, e I039ll 18. Entrar para adicionar um comentário Então chutá-la. Ela é a sua casa. Eu me mudei para fora em 18 por causa das edições com meu dad e movido dentro com meu noivo. Não era uma luta. Mostre mais Então chutá-la. Ela é sua casa. Eu me mudei para fora em 18 por causa das edições com meu dad e movido dentro com meu noivo. Não foi uma luta porque nós dois tínhamos trabalho e não era uma luta emocionalmente porque nós dois nos amamos. Claro que varia de pessoa para pessoa, mas da minha experiência, ele wasn039t difícil em tudo. Eu não sei se há alguma estatística sobre isso, mas ela é velha o suficiente para cuidar de si mesma. Ela está roubando e deitada em sua casa. Faça login para adicionar um comentário Você quer dizer you039re permitindo-lhe Não desativar. Desabilitá-la significaria quebrar os joelhos ou algo assim. Entre para adicionar um comentário middot now now Responda a esta pergunta Questões relacionadas Denuncie Abuso Desculpe, você alcançou seu limite diário de solicitação. Ganhe mais pontos ou volte amanhã para pedir mais. Pedir custos 5 pontos e, em seguida, escolher uma melhor resposta ganha-lhe 3 pontos As perguntas devem seguir as diretrizes da comunidade O upload de mídia falhou. Você pode tentar novamente para adicionar a mídia ou ir em frente e postar a resposta Media upload falhou. Você pode tentar novamente para adicionar a mídia ou ir em frente e postar a pergunta Imagem carregada é menor do que o tamanho mínimo necessário 320x240 pixels. Lamentamos, mas o formato de ficheiro não é suportado. Só é possível carregar a imagem com um tamanho inferior a 5 MB. Você só pode enviar vídeo com tamanho inferior a 60 MB. Gerando Pré-visualização Vá em frente e publique a sua resposta. O vídeo enviado será ativado após o processamento. Vá em frente e postar sua pergunta. O vídeo enviado será ativado após o processamento. Enviando solicitação. Isso pode levar um ou dois minutos Carregando.

Comments

Popular Posts