Lista de verificação da estratégia de negociação


Lista de verificação pré-negociação de um minuto Qualquer comerciante pode usar Resumo do artigo: Uma lista de verificação de negociação é uma subparte do seu plano de negociação ou um plano de negociação condensado que você pode fazer referência quando yoursquore na borda de seu assento a ponto de saltar no mercado. Ldquo No mercado - o tempo não é dinheiro - tempo é tempo e dinheiro é dinheiro. Muitas vezes, o dinheiro que está apenas sentado pode mais tarde ser movido para a situação certa no momento certo e fazer uma grande fortuna ndash paciência ndash paciência. Rdquo - Jesse Livermore, comerciante famoso do início do século 20 Construção de um plano de negociação é uma parte fundamental de cada sucesso traderrsquos. Se você é um indivíduo negociando seu capital de risco ou você é o comerciante principal em uma instituição importante, você provavelmente tem algum tipo de indicador que alerta você para um potencial de comércio. No entanto, você terá um tempo difícil ser consistente se você donrsquot ter um plano de negociação e uma lista de negociação acessível para consultar antes de entrar em cada comércio. Trading Plan vs Trading Lista de verificação Ambos são igualmente importantes. Um plano de negociação engloba os mercados que você vai negociar, a quantidade de capital que você vai negociar com, o gráfico conjunto ups você vai dedicar o seu tempo para, como você irá gerenciar o seu risco e que fundamentais subjacentes devem estar presentes para você colocar seu dinheiro em risco A fim de perseguir uma oportunidade lucrativa. Em outras palavras, um plano de negociação irá descrever o ldquoedgerdquo você tem que permite que você confortável comércio seu mercado. Infelizmente, muitos comerciantes amadores não têm um plano de negociação e assim theyrsquore perseguindo tudo o que é falado na TV ou que eles ouvem alguém dizer theyrsquore negociação. Se você donrsquot ter um plano de negociação ainda, então as chances são que você tem arrependimentos de negociação, como ver um lucro se transformar em uma grande perda ou tendo em muito grande de um tamanho do comércio para a sua base de capital. A boa notícia é que com alguns passos, você pode transformar esses arrependimentos em uma estratégia eficaz. Desenvolvendo sua lista de verificação Aqui estão os componentes básicos que sua lista de verificação deve cobrir. A maioria dessas perguntas podem ser respondidas de uma forma rápida, sim, não, por isso só levará alguns segundos para cada um. Depois de passar pelas 5-8 perguntas, você deve estar no seu caminho para fazer uma maior probabilidade comércios. Saiba Forex: Você pode aplicar sua lista de verificação para o gráfico Yoursquore Olhando para Trade Chart Criado por Tyler Yell, CMT Aqui estão algumas perguntas que você pode usar para fazer a sua lista de verificação que correspondem ao gráfico acima: Ou ursos atualmente em controle São os indicadores que eu uso confirmar meu comércio Existe um nível significativo de apoio ou resistência nas proximidades Há algum significativo novos lançamentos próximos que poderiam afetar o comércio Onde o mercado não deve ir se a minha vantagem está correta ou onde Eu deveria sair do comércio Estou usando não mais de 5x alavancagem em minha conta Devo entrar neste comércio com base nas respostas anteriores Não há necessidade de se preocupar em ser um comerciante perfeito que nunca vai ter uma perda, porque wonrsquot acontecer. No entanto, você pode se concentrar em fazer comércios que alinham com os set ups que você sente que merecem seu tempo e capital. Uma lista de verificação comercial como a acima é uma ferramenta que você pode usar para se certificar de que yoursquore no caminho para a negociação de consistência. - Written por Tyler Yell, instrutor de troca interessado em nossos analistas melhores vistas em mercados principais Confira nossos guias de negociação livre aqui DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda global. Lista de verificação comerciantes Esta é uma lista de verificação que eu Desenvolvido para novos comerciantes swing. Você pode usá-lo para ajudá-lo a encontrar ações rentáveis ​​para o comércio. Ou, você pode usá-lo para desenvolver sua própria estratégia de negociação. Market Timing Use o SampP 500 para o tempo de suas negociações para o mercado com Williams R. Só estabelecer novas posições quando uma das seguintes condições ocorre. Médias móveis. Para posições longas, os 10 SMA devem estar acima dos 30 EMA. Para posições curtas, as 10 SMA devem estar abaixo do período de 30 EMA. Williams R. Defina Williams R em um período de 3 período. Oversold é menor que -80. Overbought é mais do que -20 posições longas. O 10 SMA está acima do 30 EMA e Williams R é oversold - COMPRAR Short Positions. A 10 SMA está abaixo dos 30 EMA e Williams R é overbought - SHORT gráfico por hora. Olhe para o gráfico horário sobre o SampP 500 para padrões bullish ou bearish. Suplementar. Olhe para o VIX para identificar leituras de mercado extremas. Nota: Use este método de market timing apenas para estabelecer novas posições e não para sair das posições. Rastrear suas paradas em ações individuais para sair posições. Seleção de ações individuais Isso é apenas para posições longas. Tendência. A tendência está acima com os 10 SMA acima dos 30 EMA. O estoque está entre os 10 SMA e 30 EMA (Traders Action Zone). Este estoque está em uma fase 2 tendência de alta. 200 SMA. O estoque está acima da média móvel simples de 200 períodos. Puxar . A ação tem pelo menos 3 dias consecutivos de baixa com altas mais baixas. Teste Padrão Do Castiçal. O estoque tem um padrão de candlestick bullish para hoje (martelo, engulfing, piercing), e ou negociado sobre o alto do dia precedente. Gráfico por hora. O gráfico horário corresponde às suas expectativas no gráfico diário. Ganhos. O estoque não está saindo com uma liberação dos lucros dentro dos próximos dois dias. Nível de Suporte. Este estoque está negociando em um nível de apoio. Gerenciamento Isso é para gerenciar seu dinheiro e seus negócios. Gerenciamento de dinheiro . Não arrisque mais de 2 do seu dinheiro em qualquer um comércio. Use esse número para determinar quantas ações você deve comprar. Gestão Comercial. Para negócios swing, rastrear suas paradas sob a baixa dias atuais ou os dias anteriores baixo o que for menor. Se o estoque está no início de uma tendência, considere vender apenas de sua posição quando parado fora. Rastrear suas paradas sobre as ações restantes em pontos baixos ponto de swing até parar para fora. Dicas de negociação Primeira retirada. A primeira retirada após um evento significativo (breakout, quebra de linha de tendência, etc) irá oferecer-lhe a melhor oportunidade de negociação. Preço Ação. O grau em que uma ação se move para a faixa de dias anteriores determina o significado da mudança. Aqui está um exemplo de comércio: Clique com o botão direito do mouse neste link para baixar e salvar esta lista de verificação para o seu computador. A Estratégia Completa de Negociação Swing Agora vamos colocar tudo juntos em uma estratégia de negociação swing. Este plano de negociação é para os comerciantes discricionária. Seu sucesso dependerá de quão bem você usar sua discrição Depois de entender os conceitos, em seguida, modificar esta estratégia comercial em uma estratégia de sua preferência. Sinta-se livre para mudar as coisas um pouco. Talvez você queira adicionar algum outro tipo de indicador técnico. Ou, talvez você gostaria de incorporar alguns fundamentos na mistura. O que quer que você decida, faça-o seu próprio. Você será muito mais bem sucedido com uma estratégia comercial que você projeta. Em vez de apenas seguir cegamente alguém plano elses Ok, vamos começar com a nossa estratégia de negociação. Começaremos por nos preparar para a próxima semana. Preparando-se para a semana de negociação Nos domingos de manhã, eu levantar cedo, pegue uma xícara de café e cabeça para o computador para se preparar para a semana de negociação à frente. Eu estou querendo saber que tipos de comércios eu vou estar se concentrando para a próxima semana (longa ou curta). Esta parte é fácil. Usando nossa estratégia de market timing. Nós olhamos as médias móveis para determinar se nós estaremos inclinados ao lado longo ou curto do mercado. Lembre-se que ficar em dinheiro (sem cargos) e fora do mercado é uma estratégia. Você não tem que negociar uma vez que nós encontramos para fora que tipo de negociar nós estaremos fazendo, sua uma idéia boa começar uma sensação para o que afetará provavelmente o mercado para a semana adiante. Estas são algumas das coisas que eu vejo: Calendário Econômico Grupos de Indústria Gráficos Eu olho para o calendário econômico para ver que tipos de relatórios estão saindo que poderiam influenciar o mercado. Eu também olhar para gráficos para todos os principais grupos da indústria para ver quais são fortes, que são fracos, e quais têm potencial para fazer grandes movimentos. Tenha um notebook à mão ao lado do seu computador para anotar idéias sobre a próxima semana. Quando você está negociando você vai esquecer sobre sua pesquisa de fim de semana Ter você notas ao lado de você virá a calhar. Varredura de ações Agora vamos executar nossos exames para encontrar alguns negócios em potencial. Lembre-se que estamos à procura de ações que puxaram de volta para a Zona de Ação Traders. Aqui está um exemplo: Especificamente, estamos à procura de ações que: Sift através de seus resultados de digitalização e encontrar aqueles que mostram essas características específicas. Adicione estes a sua lista de observação. Vá com os comércios do exemplo nesta página para começar uma idéia melhor do que você deve procurar em uma carta conservada em estoque. Estratégia de negociação Usando esta estratégia de negociação, vamos esperar para Williams R para nos dar um sinal para ir longo ou curto (Veja a página de calendário de mercado para mais detalhes). Uma vez que isso acontece, em seguida, executar através de sua lista de observação para encontrar negócios em potencial. Pode ser que a varredura que você executou no domingo não oferecerá nenhuma boa configuração, então execute a varredura novamente para procurar transações usando os mesmos critérios descritos acima. Agora você está procurando uma entrada específica em um estoque usando padrões candlestick. ESPERE Antes de negociar um estoque, verificar para certificar-se de que a empresa não está prestes a liberar seu relatório de ganhos. Caso contrário, isso pode acontecer com você: Uma ordem de perda de parada não irá protegê-lo contra uma lacuna durante a noite como este Você acha que você pode prever antecipadamente ou não a liberação de ganhos será um bom ou ruim Pense novamente. Isso não é negociação - é o jogo. Você pode perder muito dinheiro comprando ou shorting um direito de ações antes de um lançamento de resultados. Você pode facilmente verificar para ver quando um estoque está prestes a liberar seu relatório de ganhos usando MSN Moneys ganhos calendário. Aqui está uma captura de tela: Basta digitar o símbolo ticker e ele irá mostrar-lhe a data do próximo relatório de ganhos. Muito fácil, hein Agora, uma vez que você está em um comércio, esquecer o mercado, esquecer as notícias, e esquecer as opiniões Troque o gráfico. Use sua estratégia de saída para tomar lucros ou perdas. Se você conseguiu o seu dinheiro corretamente, então você deve ter pequenas perdas e arrastando pára seus lucros vai cobrir estes e mais O sucesso desta estratégia de negociação depende de sua discrição para encontrar boas ações para o comércio e quão bem você gerenciar seu dinheiro. Embora eu não posso garantir que você terá sucesso com esta estratégia de negociação, vou garantir que alguns destes conceitos irá melhorar o seu sucesso como um comerciante swing. Forex Checklist 1,2,3 Uma coisa que eu faço que me ajuda a abrir bons negócios e Evitar maus negócios, é uma lista de verificação de Forex. Esta lista de verificação tem uma lista de regras que devem estar em vigor antes de entrar em uma negociação. Descobri que por ter uma lista de verificação simples no lugar que me auxilia em ter a disciplina de cumprir o meu plano. A melhor parte sobre ter esta lista é que não é complicado ou difícil de lembrar. Na verdade, a lista é muito fácil e depois de usá-lo algumas vezes, um bom hábito começa a se formar. Usando a lista de verificação de forex eu desenvolvi meus lucros de troca subiu porque esta técnica aumentou minha porcentagem ganhando de troca. Eu pensei para o bem deste artigo vou compartilhar minha lista de verificação real aqui com você como um guia que você pode usar para sua própria negociação. Primeiro eu identificar a tendência e olhar para os comércios que se enquadram na direção da tendência. Em seguida, acho que o sinal que eu vou entrar no comércio Então eu identificar pontos de apoio e resistência Finalmente, eu determinar a quantidade que eu estou indo para o risco no comércio Depois dessas etapas estão no lugar Eu, em seguida, colocar o comércio e log-los no meu forex Diário de negociação. Eu acho que você vai achar que algo tão fácil como uma lista de verificação simples pode melhorar drasticamente a sua negociação. Trading doesn8217t tem que ser complicado para ser bem sucedido. Eu mantenho-o o mais simples possível para que eu não me engane. Por favor, compartilhe nos comentários abaixo qualquer tipo de listas de verificação que você desenvolveu que o ajudaram em sua negociação. Isso vai ajudar todos nós a tornar-se melhores comerciantes como nós compartilhar dicas uns com os outros. Quero lembrar a todos sobre nossa análise de mercado ao vivo amanhã de manhã às 7:30 da manhã. Clique na guia webinar. Além disso, vou estar atualizando o Forex trading journal amanhã na primeira coisa na parte da manhã. Obrigado e estou ansioso para seus comentários. Eu concordo com você completamente sobre os planos de negociação eles devem ser seus próprios. Antes de continuar com o meu post eu gostaria de dizer que o que você faz neste site é extremamente útil para todos iniciando, e é um ótimo lugar para trocar experiências e conselhos. Um conselho que eu gostaria de dar a qualquer recém-chegado, e espero que você possa entendê-lo o mais rapidamente possível, é que cada um de nós precisa criar nosso próprio plano de negociação e regras. Podemos compartilhá-los, mas é um erro reunir regras de outras pessoas. Faça sua própria pesquisa, entenda que pegar as regras e idéias de outras pessoas não funcionará para você. Eu estava uma vez apanhados em blogs e outros sites de forex após a análise de terceiros e idéias só para descobrir mais tarde que eu era incapaz de colocá-los em prática porque eles não eram meus. Eu estava a assustar para puxar minhas mangas para cima e começar a trabalhar, estudar, fazer minha própria pesquisa, fazer a minha própria análise. Cada especulador é diferente, cada psique humana é diferente e única, toda personalidade é exclusiva. As regras de Casey e o plano de trabalho para ele, porque ele veio com eles, eles correspondem a sua personalidade e boundries emocional. Ele lucra com eles, mas eu não poderia lucrar com eles, mas sim com as minhas regras. É também uma questão de confiança, acreditar em si mesmo, acreditando que você é capaz de trabalhar por conta própria. Lembre-se, você é responsável por cada comércio que você faz, então faça seus próprios erros. Mas é claro que nem todo mundo está preparado e disposto a passar por isso. Em geral, preferimos cair na segurança do grupo, que é tudo o que esta profissão não é. Faça-se a seguinte pergunta: Você concordaria em parar de negociar, mesmo em sua conta demo, e passou os próximos 6-8 meses estudando, lendo, pesquisando, tomando notas e questionando todos os aspectos desta profissão (lado técnico, lado fundamental e psicológico Lado) Se a sua resposta é 8220no8221, então eu tenho medo de especular não é para você. 1. Risco de Gestão de Dinheiro 0,5 por comércio. 2 risco total, 4 .5 tades podem ser entrados. 2. Entre e saia em 3 posições. Usando o método de emplumar. 3. Além disso, se vai entrar em negociações correlacionadas, em seguida, necessidade de reduzir o tamanho da posição em conformidade. 4. Tenha o alvo do batente e do lucro, mais o plano geral do comércio finalizado antes da entrada 5. Manutenção detalhada do registro, incluindo um instantâneo da entrada e da saída do comércio 6. Ter vários modelos do cartaz setup 4hr MACD, pivôs, e ação pura do preço. 7. Comece a análise em um frame de tempo mais longo, então trabalhe a maneira para baixo ao frame de tempo mais curto. 8. Sua chave para determinar a emoção do mercado em todos os timeframes. ie prazo mais longo pode ser tendência, mas a curto prazo na consolidação. Determinar corretamente essa emoção de mercado é fundamental para decidir quais métodos de comércio implementar. 9. Procurando a confluência. Se tudo não se alinha então nenhum comércio. É crucial para se concentrar em setores de alta porcentagem e ter a paciência de esperar por essas configurações. Somos pagos para esperar, não para o comércio. 10. Use o índice do Dólar Americano para adicionar o peso da evidência na determinação da direção do mercado. I haven39t criou a minha lista ainda, mas entre os conteúdos são: 1. Cuidado com os relatórios econômicos. 2. Não troque durante horas mortas como 11:30 EST 8211 1 pm EST. 3. Eu sempre olhar para pares como EURUSD 038 GBPUSD ao mesmo tempo. Certifique-se de que eu curto o mais fraco, comprando o mais forte se ambos estão piscando sinais para mim. Ótimo ponto. Sempre verifique se há eventos de notícias. Obrigado pelo comentário 1) Eu procuro o padrão de vela em supportresistance. 2) então eu procurar adx slope para aquela vela em particular, se seu menos de 0,25 ou negativo que mostra que a tendência é wanning. Para encontrar adx slope i deduzir anterior candle39s adx de velas atuais adx. É um terrivelmente bem sucedido. 3) para sair, eu procuro simplesmente padrões de reversão. 4) ea quantidade que eu quero arriscar. Espero que este truque possa ajudar alguém. Oi Casey, eu escrevi minhas regras 8211 que são os mesmos que você mencionou, mais mantendo um olho em eventos de notícias 8211 em uma lista também há um tempo atrás. Na verdade, aumentou meus lucros. Eu tento nunca negociar sem verificar minhas regras primeiro. Obrigado por compartilhar este bom conselho. Atenciosamente, Jaap.

Comments

Popular Posts